Como parte das comemorações de seus 90 anos, a Kopenhagen estreia, nesta segunda-feira (13), nova campanha. A comunicação divulga a releitura de dois de seus clássicos: Nhá Benta e Língua de Gato.
Criada pela agência Artplan, a estratégia apresenta aos consumidores versões repaginadas dos produtos. Dando continuidade ao conceito É muito mais do que isso, o filme retrata em detalhes os novos sabores Nhá Benta Avelã (marshmallow sabor avelã, wafer recheado de creme de avelã, cobertos com chocolate Kopenhagen e pedaços de avelã) e Língua de Gato recheado, nos sabores chocolate trufado e avelã.
“Este é um dos momentos mais importantes do ano para a marca. Nhá Benta e Língua de Gato são os itens com o maior faturamento de linha. O objetivo da campanha é mostrar que a Kopenhagen continua inovando e surpreendendo o seu público, que acompanha a trajetória da marca durante esses 90 anos”, afirma Maricy Porto, diretora de marketing do Grupo CRM.
Além de filmes de 30” e 15” veiculados em TV aberta, em horário nobre, a comunicação contará com materiais de PDVs e OOH. Facebook e Instagram também terão conteúdos personalizados da campanha.
Novo posicionamento
Vencedora do processo de concorrência realizado pelas marcas Kopenhagen e Chocolates Brasil Cacau, em dezembro passado, a Artplan tem cuidado de toda a comunicação do grupo neste ano. A campanha de Páscoa, por exemplo, foi uma das mais relevantes do ponto de vista comercial. O período representa 35% do faturamento do grupo. A marca trouxe para a data 18 lançamentos, além de ter renovado as embalagens de toda a sua linha em comemoração ao seus 90 anos.
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