A Artplan completa 50 anos em 2017 e para marcar a data traz ao mercado uma nova célula de negócios focada em diagnósticos e soluções prototipadas para seus clientes. O serviço foi batizado de Key e consiste na identificação do problema apresentado pelo cliente, imersão, estudo do projeto e prototipação da ideia. Todas as fases serão realizadas e concluídas em 21 dias.
O novo serviço conta com profissionais de áreas diversas, como planejamento estratégico, tecnologia, design e negócios. A equipe está sob a liderança de Luiz Telles, que agora desempenha dupla função, como head do Key e diretor nacional de conteúdo e engajamento da Artplan.
De acordo com Rodolfo Medina, presidente da Artplan, o mercado já vinha há algum tempo discutindo novas formas de entregas aos anunciantes. “Mais uma vez, saímos na frente com o Key para nos tornarmos ainda mais parceiros de novos clientes, auxiliando na identificação de problemas e na apresentação de soluções que podem ir de um produto à uma ação ou um novo serviço, quais forem necessários para atender às necessidades apresentadas pelas empresas.”
Telles explica que formou um time multidisciplinar porque a Artplan atua em diversas frentes e nos mais variados perfis de clientes. “Teremos diversas visões sob o mesmo problema e que se complementam no resultado final do trabalho”, comenta.