A varejista Pernambucanas escolheu a Artplan como sua nova agência de publicidade. Anteriormente, a conta ficou 11 anos na Wunderman Thompson.
A agência será responsável pelas campanhas institucionais e sazonais da marca a partir de dezembro de 2021, incluindo filmes de TV, comunicação em meios digitais, entre outros.
“Ficamos muito felizes com a conquista deste novo cliente tão emblemático no mercado. Foi um processo seletivo bastante transparente, envolvendo agências muito competentes, o que nos alegra em dobro. Juntos, vamos desenhar soluções focadas na jornada do consumidor, um modelo de trabalho ágil e colaborativo entre cliente e agência. O time da Artplan está em festa. Sem aglomeração, claro”, celebrou Antonio Fadiga, CEO da Artplan.
Em setembro de 2021, a varejista contratou Flavia Altheman como diretora de Marketing. A executiva assumiu a liderança das áreas de Comunicação Integrada, Experiência do Cliente, Trade, CRM, Comunicação Corporativa, além da Produtora Som e Imagem.
“O momento da Pernambucanas é de grande expectativa, no qual a área de Marketing tem um papel fundamental, já que queremos cada vez mais integrar nossa marca nas diferentes plataformas, mantendo nosso relacionamento próximo e único com nossos clientes. Contamos com a Artplan e toda sua expertise, criatividade e originalidade para fortalecer esta estratégia”, contou Sergio Borriello, CEO da Pernambucanas.