Campanha criada pela Artplan está no ar na TV e em mídias digitais

Empreender está longe de ser uma tarefa simples e, justamente por isso, a coragem é quesito fundamental para tal. E é a coragem que dá nome à campanha que marca os 50 anos do Sebrae.

Feita pela Artplan, a ação tem como peça principal um curta de animação que retrata, de maneira lúdica, o espírito do empreendedor, a batalha diária de quem tem ou pretende ter um negócio.

A narrativa do filme é personificada na figura de um jovem que, desde criança, inquieta-se pelas idas e vindas de pessoas que tentam atravessar uma ponte – e decide, mais tarde, percorrer essa mesma ponte, sentindo os percalços do caminho.

A estratégia de veiculação inclui TV aberta e fechada, além de mídias digitais.

Ficha técnica

Agência: Artplan Comunicação
Cliente: Sebrae
Campanha: O Menino No Meio da Ponte
Aprovação pelo cliente: Luiz Aurélio Alzamora, Marcelo Porlan, Fernando Bandeira, Henrique Nabuco e Eduardo Duarte
Diretor-geral: Duda Moncalvo
Diretor de criação: Gustavo Tirre
Criação: Thiago Diniz e Gustavo Viana
Diretora de atendimento: Cacá Malta
Equipe de atendimento: Clara Bianchi e Gabriel Moura
Diretor de planejamento: Fernando Torres
Equipe de planejamento: Lucas Garbulha e Gabriel Veras
Diretora de mídia: Maira Orempuller
Equipe de mídia: Thayse Arruda, Camila Rodrigues, Fellipe Freitas e Filipe Braga
Conteúdo e engajamento: Vanberg Ferreira
Diretor de creative data: Diogo Bobsin
Equipe de BI: Jardel Oliveira e Larissa Alves
Diretora de produção: Rosa Estrella
Produção e RTV: Fernanda Mesquita, Andreia Lima, Rafael Toscano e Amanda Sampaio
Produtora de vídeo: Zombie Studio LTDA
Diretor do filme: Paulo Garcia
Produtora de áudio: Satelite Audio
Maestro: Roberto Coelho