Artplan, F/Nazca e Agência3 foram as agências que incluíram o maior número de peças finalistas na segunda etapa do 10º Prêmio de Propaganda O Globo. F/Nazca e Agência3 repetem o bom resultado da primeira etapa quando a primeira destacou-se com o maior número de classificadas, seguida pela Agência3. Um júri de profissionais de marketing e publicidade do Rio e de São Paulo, presidido por Rodolfo Sampaio (Publicis Brasil), reuniu-se ontem para eleger as finalistas desta segunda etapa. 294 trabalhos foram inscritos nesta fase e 226 na primeira etapa, totalizando 520 inscrições. Concorreram peças veiculadas nos jornais O Globo, Diário de S. Paulo e Extra entre os dias 1º de setembro de 2005 e 31 de agosto deste ano. O Prêmio de Propaganda O Globo prestigia trabalhos nas seguintes categorias: Varejo, Serviços, Anúncios de Oportunidade, Classificados, Imóveis, Indústria, Serviço Público Comunitário e Turismo. Os vencedores de cada categoria, assim como os Grandes Prêmios, serão revelados na festa da premiação que será em novembro, no Rio de Janeiro, mas ainda não tem data definida. A lista das peças classificadas nesta etapa será disponibilizada no site da Infoglobo (www.infoglobo.com.br).
publicidade