Foram apresentados na manhã desta sexta-feira (7), em Brasília, as agências mais bem posicionadas em suas propostas técnicas na licitação promovida pela ECT, com o objetivo de escolher quatro agências para gerenciar a verba publicitária anual de R$ 250 milhões dos Correios. Segundo fontes do propmark, o processo sagra como vencedoras a Artplan, a Link/Bagg, a Master e a Propeg. Até então, Artplan e Link/Bagg dividiam o atendimento ao cliente, renovando o contrato e passando a contar com a participação de mais duas representantes no serviço. No último contrato, a verba do anunciante era de cerca de R$ 100 milhões.

Um total de 34 agências estavam na disputa. Há um prazo de cinco dias úteis para que alguma das demais participantes entre com algum tipo de recurso. Após o período, serão realizadas a abertura das propostas de preço e a habilitação das vencedoras — etapas que, em geral, não alteram o resultado final das licitações. A ECT deve confirmar o resultado oficialmente até o fim desta sexta-feira.