Divulgação

A Artplan São Paulo tem mudanças na área de planejamento. Sob gestão de Flavia Campos, diretora geral da área na agência, o setor, que conta também com branding, shopper e trade marketing, apresenta novidades. A equipe está dividida em dois grandes núcleos, sob a liderança dos diretores de grupo Rodrigo Néia e Diana Leite.

Diana Leite é responsável pelos clientes Electrolux, Melitta, Gruppo Campari, Kopenhagen e Etna. A diretora já teve passagem por agências como NeogamaBBH, DM9DDB, Talent Marcel e JWT, tendo atendido clientes como Unilever (Omo), Renault, Bradesco, Itaú, Heineken, Alpagartas e Pernambucanas.

Para este núcleo, Vitor Duarte assume como supervisor de Etna e Kopenhagen. Vindo de uma passagem de cinco anos na SA365, agência digital do Grupo E.life, Duarte já atendeu Suvinil, Monsanto, Perfetti Van Melle (Mentos e Fruittella), Móbil, entre outros.

Thiago Jorge também entra para o time como supervisor. Com experiência nas agências AlmapBBDO, Y&R, Ogilvy e Africa, ele tem em seu portfólio clientes como Pfeizer, Latam, LG, Mitsubishi Motors e ESPN. O profissional ficará responsável por Campari, Electrolux e Melitta. Isadora Marchesini, ex-Africa, entra como estagiária na equipe.

Já o grupo de contas liderado por Rodrigo Néia é composto por Amanco, UOL, Chocolates Brasil Cacau, Grupo Dasa, Óticas Carol, Neosaldina, Silk (Danone) e Beach Par. Para esse time, a agência contratou os assistentes Anderson Oliveira (ex-SA365) e Danilo Moura (ex-Aktuellmix). Além disso, a estagiária Giovana Damião foi efetivada na equipe como assistente.

Entre as novidades, há também a efetivação de Raquel Policastro que, do departamento de shopper e trade marketing. Laura Diamantstein chega como estagiária no mesmo grupo.