Ação foi feita em parceria com a organização do Grand Prix São Paulo de F1 e a Red Door Agency

A Heineken levará o Heineken Village para o GP de São Paulo da Fórmula 1 ao longo dos três dias da competição, que acontece nos dias 3, 4 e 5 de novembro.

Criado em parceria com a organização do Grand Prix São Paulo de F1 e a Red Door Agency, irá reunir experiências para o público, tirolesa, DJs, além de contar com uma visão à distância de 30 metros da pista e de cerca de 70% do circuito.

Neste ano, o Heineken Village irá fornecer o chope Heineken 0.0, além do regular. Além disso, haverá áreas de alimentação, de sombra e uma arquibancada que garante uma ampla visão dos carros que passarem pela pista.

Com a expectativa de receber mais de 30 mil pessoas ao longo dos três dias, a marca irá contar com dois espaços, o Gramado e a Estrela, totalizando 30 mil metros quadrados dedicados à ativação.

Espaço dedicado para o Heineken Village no GP de São Paulo (Divulgação)

"O Heineken Village foi criado com o objetivo de apresentar um espaço imersivo com energia de festival de música dentro do autódromo durante a corrida, proporcionando emoção, experiências e os momentos para nossos consumidores, unindo a paixão pelo automobilismo com música e celebração. Ficamos muito contentes em trazer a experiência novamente para Interlagos. Como marca que fomenta a cultura e o entretenimento, para nós, é fundamental investir em iniciativas como o Village", afirmou Igor de Castro Oliveira, gerente sênior de marketing da marca Heineken 0.0 no Brasil.

Além disso, como parte das iniciativas de sustentabilidade, a Heineken terá operação do Meu Copo Eco Heineken no Village e Arquibancada M. No Village, o consumidor realizará a retirada do chopp com o copo diretamente no bar e, para consumo de um novo chopp, será necessário entregar o copo usado para a bebida ser servida em um copo limpo.

A marca contará com um espaço de 30 mil m² no Autódromo de Interlagos (Divuvlgação)

Na arquibancada, os copos serão distribuídos via caução, onde o consumidor compra o copo por R$ 5,00 e consegue estornar o valor ao final do evento. Em ambos os formatos, os copos retornados serão higienizados e voltarão para a cadeia de eventos de marca.

No pilar de energia verde, a marca terá uma mini usina que ficará dentro do Village, e irá complementar a energia gerada pela usina utilizada em 2022, deixada de legado para o Autódromo de Interlagos em 2022. A nova usina terá cerca de 48 módulos de 550W, com previsão de geração de 101,5 kWh/dia, e a usina instalada em 2022 é composta por 180 módulos e já gerou cerca de 51.850 kWh até o momento.