O espaço inclui uma área em formato de estrela, no centro do Autódromo de Interlagos

A Heineken, patrocinadora global do Formula 1 Rolex Grande Prêmio de São Paulo 2023, apresentará, pelo segundo ano consecutivo, o Heineken Village, durante o GP São Paulo 2023, que será realizado nos dias 3, 4 e 5 de novembro.

Produzido em parceria pela organização do GP São Paulo de F-1 e pela Red Door Agency, o espaço inclui uma área em formato de estrela, no centro do Autódromo de Interlagos, com 30 mil metros quadrados de área e reúne experiências como tirolesa, DJs e uma visão a uma distância de 30 metros da pista e de cerca de 70% do circuito.

"Ficamos muito contentes em trazer o Heineken Village novamente para o Grande Prêmio. Como uma marca que fomenta a cultura e o entretenimento, para nós, é fundamental investir em iniciativas como o Village. Neste ano, nosso objetivo é criar um espaço imersivo com energia de festival de música dentro do autódromo durante a corrida, proporcionando emoção, experiências únicas e os melhores momentos para nossos consumidores, unindo a paixão pelo automobilismo com música e celebração", afirmou Eduardo Picarelli, diretor da business unit da Heineken no Brasil.

"O GP São Paulo busca cada vez mais proporcionar experiências que vão além da pista. No Heineken Village, teremos uma grande festa com música tocando entre os sons dos motores, tirolesa para quem quer ver Interlagos de outro ângulo e muitas ativações. No Brasil, o público sempre participa, torce e estará no meio dessa emoção. Ter uma marca global como a Heineken como parceira é motivo de grande orgulho para o GP São Paulo", completou Alan Adler, CEO do GP São Paulo de F-1.