Entre as ações, a marca construiu a "Tadeu do Amanhã", onde o apresentador Tadeu Schmidt apareceu mais velho e compartilhando informações do futuro

A marca Omo apoiou o Criança Esperança pelo 4º ano consecutivo e investiu em ações que tivessem a eduçação como pilar central. Na estratégia, também desenvolveu parceria com iFood, a partir do qual as pessoas podem doar qualquer quantia ou comprar produtos da marca, com parte do valor revertido ao projeto, até o dia 31 de agosto.

Nas ações no Globo, criou a Gincana sOMOs, comandada por Carol Barcellos e Fábio Porchat e transmitida ao longo dos Mesões da Esperança, realizados entre os dias 13 e 14. Na brincadeira, Nicolas Prattes, Danilo Mesquita, Luciano Quirino e Heslaine Vieira responderam questões sobre sustentabilidade e meio ambiente.

No dia 15, quando aconteceu o grande evento, a marca levou a ação "Tadeu do Amanhã", com o apresentador Tadeu Schmidt, também embaixador da empresa. Ele apareceu mais velho e compartilhou notícias do "futuro" para tratar da importância das pequenas escolhas e do poder de impacto das nossas ações.

0:00
/

"Conciliar o que é bom pra gente com o que é bom para o planeta pode parecer difícil. Por isso é tão importante falarmos sobre as pequenas atitudes que podemos ter para ajudar a construir um mundo melhor no amanhã", disse.

A edição deste ano teve a maior audiência dos últimos tempos e se tornou um dos assuntos mais comentados das redes sociais.

"Por isso temos a certeza de ter chegado ao lar de muitos brasileiros levando informação, conscientização e plantando essa semente para construirmos juntos, uma escolha por vez, um futuro muito melhor para nós e as próximas gerações", afirmou Vinicius Menezes, gerente de marketing da Omo.