Tradicionalmente, rede apresenta o Cannes Predictions, com 20 campanhas que podem se destacar na premiação
Como ocorre tradicionalmente todos os anos, a Leo Burnett divulgou seu "Cannes Predictions", que alcançou em média 90% de acertos ao decorrer de 35 anos. Pelo terceiro ano consecutivo, Chaka Sobhani, chief creative officer da Leo Burnett Global, assinou a curadoria da lista.
Sobhani destacou cinco padrões globais na indústria, sendo eles novas capitais criativas, 'punch' do cinema, contínuo crescimento do 'grande quadro' - ou seja, de novas oportunidades em tecnologia, dados e mídia -, propósito e luta pelos direitos humanos.
Entre as apostas da executiva, está a campanha “Brings Back 2011”, desenvolvida pela própria rede, feita para anunciar o relançamento da marca Oreo na Índia.
Confira a lista completa:
- OREO “Brings Back 2011” // Leo Burnett (Índia)
- BBC “Hey Duggee, The Welcome Badge” // Mother London (Reino Unido)
- CANAL + “The Secret Wakany” // BETC Paris (França)
- Amnesty International “Land of the Unfree” // ANORAK/NOA (Noruega)
- Skinny “Phone it In” // Colense BBDO (Austrália)
- Kraft Heinz “Heinz Fraud Ketchup” // Rethink Toronto (Canadá)
- Korean National Police Agency “Knock Knock” // Cheil Worldwide Inc. (Coréia do Sul)
- Samsung Galaxy Z Flip 4 “Welcome to Flipvertising” // CHEP Network South Yara (Austrália)
- Annahar Newspaper “Newspapers Inside the Newspaper” // Impact BBDO (EAU)
- The Government of Tuvalu “The First Digital Nation” // The Monkeys Sydney (Austrália)
- Columbia Journalism Review “Are You Press Worthy?” // TBWA/CHIAT New York (EUA)
- Volkswagon Group France “Inside Jobs” // DDB Paris (França)
- Voiz Waffle Choco “The Innocent Eyes” // Oglivy Bangkok (Tailândia)
- Apple USA & EA Sports “FIFA 23 x Ted Lasso” // Apple & EA Sports (USA)
- Apple “The Greatest” // In-house (EUA)
- Calm “The Last Photo” // adam&eveDDB London (Reino Unido)
- Nike “Nike FC Presents Footballverse” // Widen + Kennedy (EUA)
- Google & U.S. Black Chambers Inc. “Black-owned Friday Every Day” // BBH New York (EUA)
- Unilever Dove “Cost of Beauty” // Oglivy (Canadá)
- Reckitt/Vanish “Me, My Autism and I” // Havas London (Reino Unido)