Campanha foi criada pelo time interno da marca e foi produzida pela Catalunya Filmes
O Asaas anunciou o lançamento de uma campanha estrelada pelo jornalista Evaristo Costa que tem como objetivo convidar as pessoas a saírem do tradicional.
A peça, criada pelo time interno da marca e produzida pela Catalunya Filmes, tem como foco os clientes PJ e ressalta o contraste de uma rotina tradicional, seguida por Costa na época da bancada do jornal.
"A escolha do Evaristo como nosso novo garoto propaganda reflete muito bem o momento em que estamos vivendo aqui, o de expansão. Hoje somos mais de 150 mil clientes ativos em todo o país e um dos nossos grandes objetivos é fazer com que ainda mais empresas nos conheçam. Nós já estamos presentes em quase todos os aeroportos do Brasil, somos patrocinadores master do Red Bull Bragantino, e de alguns dos principais campeonatos de futebol e agora entramos no meio online com mais essa campanha que conta com um nome de grande peso", afirmou Júnior Beltrão, diretor de marketing do Asaas.
Um dos vídeos começou a ser veiculado na TV e nos canais oficiais da marca na última semana e até o fim do mês as peças estarão presentes nos principais OOH das principais cidades.