Ação busca destacar Haval H6, carro híbrido da global

A ASIA resgatou um dos jingles mais populares dos anos 90 na nova comunicação da Great Wall Motor (GWM), para o Haval H6. Inspirada na famosa música, a agência criou uma paródia que buscar mostrar a superioridade da autonomia do modo elétrico do automóvel.

“Partimos do insight de parodiar este jingle para demonstrar a superioridade de autonomia no modo elétrico do Haval H6”, explica Vico Benevides, CCO da ASIA.

“A gente tinha um desafio de destacar uma das principais vantagens do Haval H6 PHEV, que é sua autonomia de até 170 km no modo elétrico. Porém estávamos buscando uma forma diferente, divertida e fácil para as pessoas entenderem. Quando a Ásia nos trouxe essa ideia de homenagear esse clássico da propaganda, não tivemos dúvida de que seria a tacada certa. Assim, montamos essa adaptação exclusiva para viralizar 100% em canais digitais e de áudio. Desta forma, os brasileiros poderão não só matar a saudade dessa campanha, mas também conhecer a Autotech GWM e seu lançamento, o Haval H6”, explica Luis Fernando Guidorzi, head de marketing da GWM Brasil.

O plano de mídia contempla plataformas digitais e rádios e o filme vai marcar a entrada da global no TikTok.