Para ajudar a população brasileira a enfrenta o distanciamento social, a Asics começou a postar dicas em suas redes sociais. Em vídeos, os embaixadores da marca e atletas parceiros tentam inspirar e estimular ações pelo esporte e pela corrida. A iniciativa, que deve acontecer até 1º de abril, é realizada pela agência Dojo.
“Trabalhamos em conjunto para gerar conteúdo. Serão 15 dias, com 15 dicas para manter a mente e o corpo sãos durante esse momento atípico que estamos enfrentando. Cada Asics FrontRunner deu sua contribuição. A Evânia, por exemplo, deu dicas de exercícios com as crianças em casa, enquanto a Fe Pileggi falou sobre técnicas para controlar a ansiedade sem a rotina de treinos”, diz Rodrigo Toledo, COO da Dojo.
Para reforçar o lema da marca, ‘Anima Sana in Corpore Sano’ (Mente sã em corpo são), a Dojo desenvolveu uma programação especial que será veiculada nos stories e IGTV da Asics. As dicas vão de exercícios para se fazer em casa até como entreter os filhos nesse momento.