Adriana Leal (Crédito: Divulgação)

Com o intuito de promover que mais pessoas pratiquem esportes de corrida, a Asics abre nesta sexta-feira (15) uma seleção para escolher os novos embaixadores da equipe Asics FrontRunner no Brasil, projeto global da marca que começou em 2010 e, hoje, está presente em mais de 30 países.

Para concorrer, é preciso ter uma história de inspiração e motivação envolvendo a corrida, mostrando para outras pessoas o benefício de praticar o esporte. Segundo a marca, o objetivo principal é dar suporte e incentivo para um seleto grupo de corredores inspiradores, de todos os níveis e idades, e criar uma comunidade única onde possam dividir sua paixão em comum: correr. A fase de inscrição vai até o dia 4 de fevereiro de 2021.

“Os FrontRunners realmente representam a Asics: uma mente sã em um corpo sólido. Isso ficou evidente em 2020 com a equipe inspirando, motivando e ajudando a educar mais pessoas sobre os benefícios das técnicas de corrida. Em 2021, receberemos inscrições de pessoas que amam correr tanto quanto nós. Para o corpo e a mente”, diz Linda van Aken, vice-presidente de corrida da Asics.

Para a médica carioca Adriana Leal, que é Asics FrontRunner desde 2019, somente é possível ter uma mente sadia, forte e resiliente através de um corpo saudável e ativo. “Faz parte da minha profissão valorizar a saúde e a atividade física é uma das principais formas de prevenção de doenças. Ser FrontRunner me ajuda a ser o exemplo de saúde que desejo para mim e todos que atendo e incentivo no dia a dia”, revela.