Assinada pela Alob Sports, a ação percorrerá os estádios do país em busca da melhor comida típica dos estádios de futebol
O Assaí Atacadista está estreando o seu patrocínio na Copa do Brasil e, para celebrar o momento, lançou a ação 'Comidas de estádio', assinada pela Alob Sports e composta por uma série de conteúdos.
Os vídeos vão percorrer o Brasil para apresentar as comidas típicas dos estádios que receberão as partidas do campeonato. Os episódios serão apresentados pelo influenciador Negrete, acompanhado de um representante local, e divulgados a cada fase do torneio.
Ao longo da série, eles visitarão o palco do jogo, experimentar as iguarias regionais e interagir com torcedores dos times. Além disso, o influenciador também vai escolher a melhor comida e presentar o responsável pela barraquinha com um kit da marca e um vale-compras de R$ 500.
Já na semana da final da Copa do Brasil 2024, será a vez de o público escolher a melhor comida típica dos estádios visitados por meio de uma votação que será realizada nas redes sociais. O vencedor será presenteado com R$ 5 mil.