Para incentivar a contratação de um seguro viagem, a Assist Card acaba de apresentar a campanha “Atreva-se ao inesperado”. O projeto tem assinatura da agência Ogilvy & Mather e será veiculado em canais de esporte da TV fechada, cinemas, portais de notícias e rádios.
A campanha foi criada com o objetivo de ressaltar as inúmeras possibilidades de imprevistos que podem acontecer durante uma viagem. “Muito mais do que vender produtos, nossa meta é vender tranquilidade e segurança aos nossos clientes. Assim, queremos cada vez mais trabalhar essa conscientização nas pessoas e estamos muito contentes em saber que esse entendimento está crescendo entre os brasileiros. Recentemente realizamos um levantamento que apontou um aumento de cerca de 65% na busca por seguros viagem no país em 2017”, destaca Alexandre Camargo, Country Manager Brasil da empresa.
Ficha técnica:
Cliente: ASSIST CARD
Agência: Ogilvy & Mather
Campanha: “Atreva-se ao inesperado”
CEO and CCO Mexico & Miami: Cesar Agost Carreño
Diretor Criativo: Jonathan Betancur
Diretor Geral de Contas: Tanya De Poli
Redator: Jorge Cordero
Diretor de arte: Ruben Cabezas
Diretora de Conta: Martina Garbers
Supervisora de Conta: Nadia Vexlir
Planejamento: Maria Noriega, Otto Poncelis
Produtor da agência: Omar Olivari
Produtora: Landia
Produtor Executivo: Claudio Amoedo / Thomas Amoedo
Diretora: Maureen Hufnagel
Produtor: Gastón Magnani
Diretor de Fotografia: Nicolas Hardy
Diretor de Arte: Luciano Lasca
Editor: Sabrina Gazzaneo
Post produtora: Barraca Post
Correção de cor: Anahi Piccinin
Som: Sonido Antro
Responsável pela campanha: Alexia Keglevich, Fernando Sena & Baltazar Gajani