A Africa acaba de lançar a campanha do New Outlander da Mitsubishi Motors. A ação tem versões de 45 e 30 segundos, além de anúncios de mídia impressa. Com o conceito “New Outlander. O mundo vai ter que se preparar para tanta tecnologia”, quer explorar o topo do universo tecnológico.

No filme “Treinamento”, um aspirante a astronauta passa por diversos testes para se tornar apto a operar tanta tecnologia. O objetivo em todas as peças é mostrar a inovação e tecnologia do produto.

https://www.youtube.com/watch?v=JuZaAZbLLHc

FICHA TÉCNICA

Título: Treinamento

Agência: Africa São Paulo Publicidade Ltda

Anunciante: Mitsubishi Motors do Brasil

Produto: Outlander

Duração: 45”, 30”/ 2 x 5“

Diretor Geral de Criação: Sergio Gordilho

VP de Criação: Rafael Pitanguy, Eco Moliterno

Diretor de Criação: Humberto Fernandez

Redator: Pedro Bullos

Diretor de Arte: Fabiano Pinel, Erico Braga

Produção/agência: Rodrigo Ferrari, Patrícia Melito e Mariana Hermeto

Atendimento: Marcio Santoro, Celina Esteves, Carolina Barreto, Carolina Pires

Mídia: Luiz Fernando Vieira, Rodrigo Famelli, Rodrigo Rodrigues, Caroline Tanzillo,

Planejamento: Marcia Nery, Fabiana Andreoli

Produtora de Imagem: Saigon

Direção: Vellas

Produção Executiva: Marcelo Altschuler

Direção de Produção: Renato Salmaso

Diretor de Fotografia: Pierre Kerchove

Diretor de Arte: Andres Zarza

Atendimento Produtora: Vivi Guedes e Karina Bueno

Montagem: Rami Couto D’Aguiar

Finalizadora: Karina Vallesi

Pós Produção: Nash

Finalização: Equipe Saigon

Produtora de Som: Antfood

Atendimento: Lou Schmidt e Sean McGovern

Produção: Pedro Botsaris, Lou Schmidt e Wilson Brown

Locução: Lucas Araújo

Aprovação/ cliente: Robert Rittscher, Fernando Julianelli, Leticia Mesquita e Marcelo Benaci