A Africa acaba de lançar a campanha do New Outlander da Mitsubishi Motors. A ação tem versões de 45 e 30 segundos, além de anúncios de mídia impressa. Com o conceito “New Outlander. O mundo vai ter que se preparar para tanta tecnologia”, quer explorar o topo do universo tecnológico.
No filme “Treinamento”, um aspirante a astronauta passa por diversos testes para se tornar apto a operar tanta tecnologia. O objetivo em todas as peças é mostrar a inovação e tecnologia do produto.
https://www.youtube.com/watch?v=JuZaAZbLLHc
FICHA TÉCNICA
Título: Treinamento
Agência: Africa São Paulo Publicidade Ltda
Anunciante: Mitsubishi Motors do Brasil
Produto: Outlander
Duração: 45”, 30”/ 2 x 5“
Diretor Geral de Criação: Sergio Gordilho
VP de Criação: Rafael Pitanguy, Eco Moliterno
Diretor de Criação: Humberto Fernandez
Redator: Pedro Bullos
Diretor de Arte: Fabiano Pinel, Erico Braga
Produção/agência: Rodrigo Ferrari, Patrícia Melito e Mariana Hermeto
Atendimento: Marcio Santoro, Celina Esteves, Carolina Barreto, Carolina Pires
Mídia: Luiz Fernando Vieira, Rodrigo Famelli, Rodrigo Rodrigues, Caroline Tanzillo,
Planejamento: Marcia Nery, Fabiana Andreoli
Produtora de Imagem: Saigon
Direção: Vellas
Produção Executiva: Marcelo Altschuler
Direção de Produção: Renato Salmaso
Diretor de Fotografia: Pierre Kerchove
Diretor de Arte: Andres Zarza
Atendimento Produtora: Vivi Guedes e Karina Bueno
Montagem: Rami Couto D’Aguiar
Finalizadora: Karina Vallesi
Pós Produção: Nash
Finalização: Equipe Saigon
Produtora de Som: Antfood
Atendimento: Lou Schmidt e Sean McGovern
Produção: Pedro Botsaris, Lou Schmidt e Wilson Brown
Locução: Lucas Araújo
Aprovação/ cliente: Robert Rittscher, Fernando Julianelli, Leticia Mesquita e Marcelo Benaci