A Atlantica Hotels e a Livelo criaram um novo programa de fidelidade para os clientes dos hotéis da rede. A partir de agora, os hóspedes poderão se associar ao Atlantica Rewards em parceria com a Livelo em suas estadias e acumular pontos.
Os clientes poderão resgatar milhares de opções de produtos ou serviços entre itens de moda, lazer e entretenimento, alimentos e bebidas, eletrônicos, para a casa, entre outros. Os clientes do programa de fidelidade também encontrarão, na plataforma, uma agência de viagens online, na qual o participante pode resgatar passagens por mais de 750 companhias aéreas em destinos nacionais e internacionais, além de aluguel de carro no Brasil e no mundo.
“Queremos garantir maior produtividade para os nossos hotéis por meio das reservas feitas diretamente em nosso site, incentivando o aumento da recorrência em hospedagem, o que refletirá no estreitamento do relacionamento com os nossos clientes na medida em que poderemos gerar mais inteligência sobre hábitos de consumo por meio de análises de propensão de gastos, análises de perfil, entre outros dados. E o programa também servirá como atrativo para novos consumidores”, declara Leonardo Rispoli, vice-presidente de Marketing e Vendas da Atlantica Hotels.
“Oferecer diferenciais, benefícios e recompensas em pontos é uma tendência para a maioria das marcas, atualmente. Porém, a construção de uma plataforma completa, com recursos de e-commerce, CRM, Big Data, Gerenciamento de Campanhas e Inteligência Artificial, exige um alto grau de especialização. Em parceria com a Livelo, a Atlantica pôde desenvolver um programa de fidelidade com agilidade e baixo custo, ofertando recompensas de forte apelo emocional e alto valor para seus clientes, que agora terão a liberdade de escolher suas recompensas”, destaca Mauro Bizatto, diretor de Estratégia, Produtos e Marketing da Livelo.