A Art Services, empresa de logística e inteligência promocional do Brasil, está com uma nova campanha de reposicionamento institucional, batizada de #LoucosPorAltaPerformance.
O objetivo da ação é ressaltar que, em um cenário no qual as grandes companhias buscam parceiros sólidos e com foco em excelência operacional, a Art Services se destaca como uma empresa consistente, com vasta experiência, tornando-se a parceira ideal para seus clientes e prospects.
A campanha #LoucosPorAltaPerformance tem como embaixadores atletas e paratletas que representam a tradição e o futuro do esporte brasileiro. Estrelam a ação Terezinha Guilhermina, multicampeã paralímpica, Rafael Vansolin, jovem paratleta, Natália Zilio, eleita a melhor jogadora do Grand Prix de vôlei feminino, e Jorge Zarif, o único velejador a vencer o mundial juvenil e adulto da Classe Finn no mesmo ano.
Cássio Adri, presidente e fundador da empresa, afirma que a escolha por um time de atletas para reforçar o reposicionamento da empresa está no fato de eles possuírem os atributos que representam a trajetória vitoriosa e de excelência da Art Services.
Com duração de 12 meses, a campanha terá ações de mídia, ativação, eventos com clientes, endomarketing e integração digital entre o perfil da marca e os atletas.