A ação convida torcedores do time para participarem do processo criativo da nova camisa do clube
O Atlético Mineiro e a End to End estão convidando os torcedores do time para participarem do processo criativo da nova camisa do clube, que vai ter como tema a Arena MRV, novo estádio do time.
Os torcedores do Galo podem mandar suas ideias de layout para a camisa até o dia 24 de abril, sendo que a votação começa no dia 2 de maio e o vencedor será divulgado no dia 10.
"O Manto da Massa é uma iniciativa do Galo, junto com a End to End, e que faz enorme sucesso com a torcida, pois é feito por ela e para ela", afirmou o diretor de Negócios do Galo, Leandro Figueiredo.
A primeira edição da ação “Manto da Massa” foi feita em 2020 e foram vendidas 100 mil camisas em uma semana.
“É um imenso prazer colaborar com o Manto da Massa. A cada ano, crescemos em números, e a expectativa para 2022 está muito grande”, destacou o CEO da End to End, Reginaldo Diniz.