Divulgação

 

A Átomo Comunicação passa a ser a agência responsável pela conta on e off da Omron Healthcare, empresa japonesa de equipamentos médicos para cuidados com a saúde, que atua em mais de 100 países e mais de 37 mil colaboradores no desenvolvimento de produtos de monitoração de pressão arterial, nebulizadores, termômetros, active health e alívio da dor.

No Brasil desde 2008, a marca é líder tanto no mercado de medidores de pressão arterial quanto no seguimento de nebulizadores com mais de 50% de mercado e volumes que superam mais de 1.8 milhões de equipamentos em ambas categorias. A marca estava na McCann Health.

Os primeiros trabalhos entregues pela agência foram a administração das redes sociais e uma restruturação completa do site da marca. Campanhas ja estão sendo planejadas além de um amplo projeto para canais.

A busca por proximidade com as principais redes de Farmas do País entra no centro do olhar para 2019. “Esta conta vem ao encontro do DNA Átomo, que é vender formando marca. Todo o olhar será baseado em arenas dominantes de mídia, com forte ilhas de impactos e resultados”, comenta Odilon Machado, CEO da Átomo.