Família Casagrande protagonizou a campanha da rede

 

Toda a campanha publicitária de 2013 da rede Di Gaspi já foi definida e criada pela Átomo Comunicação. As ações englobam a comunicação institucional e a divulgação da coleção de outono e inverno da marca, contando com um filme que estreia em TV aberta no domingo (30).

 

O foco da comunicação é a família brasileira e, por isso, os protagonistas da campanha são o ator Carlos Casagrande, sua esposa e seus filhos. Ele estarão nos nove comerciais que serão exibidos ao longo do ano, peças que se unem a ações promocionais na estratégia desenvolvida pela Átomo, que ainda conta com tabloides, materiais para mídia impressa e eletrônica e comunicação nos pontos de venda.

Ficha técnica:

Direção de criação: Eduardo Santos
Direção de arte: Rogerio Harada
Redação: Wilson Oura e Edu Santos
Finalização: Tiago Andreotti
Mídia: Mara Martine e Marcia Guasco
Atendimento: Ana Serra e Daniele Vilela
Produtora do filme: Canvas 24p
Direção de cena: Willand Pinsdorf
Produtora de som: Lua Nova