A Átomo Comunicação conquistou a conta de CRM Digital do TudoAzul, programa de vantagens da AzulLinhas Aéreas. O principal desafio da agência será comunicar o universo de benefícios que cada associado TudoAzul tem à disposição. Além das campanhas promocionais focadas em produtos e performance de resultados, a gestão do site também ficará a cargo da agência.
“A ideia é trazer agilidade e melhorar cada vez mais a jornada do cliente TudoAzul”, afirma Odilon Machado, CEO da Átomo.
“Por meio das plataformas full service e da ferramenta de CRM Digital, assumimos metas desafiadoras para estreitarmos o relacionamento da marca com nossos clientes e a Átomo vai nos ajudar muito nesse desafio”, afirma João Gabriel Ribeiro, gerente de marketing e CRM.
Aberta em 2002, a Átomo atua com comunicação integrada, propaganda, digital, mídia e varejo. Além do TudoAzul, também estão na casa marcas como C&A&VC (programa de relacionamento da C&A), Omron Healthcare (líder em inalação e monitores de pressão arterial no Brasil e presente em mais de cem países), St. Marche Supermercados, Wäls MadLab e Continental Pneus.