Divulgação

As atrizes Camila Queiroz, Marina Ruy Barbosa e Thainá Duarte são as novas embaixadoras de Pantene. A primeira campanha com a participação das atrizes estreou esta semana e divulga as ampolas de Pantene. A comunicação, criada pela Grey, conta com três filmes para TV (aberta e fechada), ações digitais para lançar o movimento com as hashtags #fazmilagre e #eudescobri e material de PDV. 

“Para Pantene, este momento está sendo bastante marcante. Estamos muito felizes em poder reunir os cabelos e as belezas mais admiradas e desejadas do País. Está no DNA de Pantene ir além e oferecer essa diversidade tanto no time de embaixadoras como em produtos destinados para todos os tipos de cabelo”, informou Isabella Zakzuk, gerente de Marketing de Pantene.

Em cada um dos filmes, as novas embaixadora, assim como a modelo Gisele Bündchen, que está com a marca desde 2007, evidenciam a Ampola Pantene 3 Minutos Milagrosos e convidam as mulheres a descobrirem seus benefícios com conclusões diferentes. “Eu descobri o meu cabelo dos sonhos”, “Eu descobri como ter um cabelo sempre incrível” e “Eu descobri o meu cabelo perfeito”.

De acordo com Mariangela Silvani, diretora-geral de criação da Grey, a campanha retrata um conflito diário das mulheres:  ficar com o cabelo bonito do jeito que elas gostam e ter que arcar com os danos que o uso frequente de equipamentos pode causar. “Por isso, a Pantene desenvolveu esse produto top, com provitaminas superconcentradas, capaz de reparar os estragos que causamos. Os filmes mostram exatamente isso, que até mesmo uma top model como a Gisele tem os mesmos problemas que a consumidora comum, mas que todas podem ter agora a melhor reparação ”, comentou.

A criação da campanha é de Leandro Hermann, Leonardo Breanza e Tricia Watanabe, com direção de criação de Rodrigo Jatene, Mariangela Silvani e Sergio Fonseca. A direção de cena é de Fábio Delai e Renne Castrucci, da produtora Delicatessen Filmes.

 

 https://www.youtube.com/embed/kkym8BbdX0E