Gui Bamberg é o novo vice-presidente de expansão da Audaz. O publicitário foi executivo da Propeg, VP da DM9, em Salvador, e diretor de planejamento da antiga Y&R, em São Paulo, dono de agências, e agora tem como objetivo mostrar ao mercado as várias áreas de atuação e os diferenciais da empresa.
“A Audaz pensa a comunicação muito além da propaganda. O formato é diferente do que o mercado emprega, mais moderno, ágil e com muita qualidade. Tenho uma longa história com a empresa e desde o começo me impressionaram os métodos, a cultura e a estrutura absolutamente em linha com as práticas mais modernas em diversos países”, analisa Bamberg.
Bamberg atuava na Audaz como partner e VP de negócios, e a mudança faz parte do plano estratégico de crescimento da empresa, que criou no ano passado o Projeto Darwin 2028 para estimular os profissionais de diversas áreas a pensar e a agir considerando como pretendem evoluir com a empresa nos próximos dez anos.
“É um privilégio ter o Gui respondendo ao nosso plano de crescimento. Este é o nosso ano de investimento em pessoas, e ele tem uma grande rede de contatos e uma rica história de mercado”, comemora Alexandre Bassora, fundador e diretor-geral de Criação da Audaz.