Agência Vuft foi responsável pela idealização do encontro
Nesta quinta-feira (10), a Audi apresentou o novo A5 Sedan Performance S Edition Quattro, durante evento no Museu do Amanhã, no Rio de Janeiro.
O lançamento, atrelado à campanha ‘Chegar lá é só o começo’, contou com a presença do head de marketing e comunicações da marca, Gerold Pillekamp.
“Aqui, na Cidade Maravilhosa, é algo ainda mais especial. O Rio de Janeiro sempre teve um lugar na nossa história”, afirmou o executivo.
A afinidade da montadora com a capital fluminense é uma escolha natural para sediar o evento, que foi idealizado pela agência de live marketing Vuft.
“Recentemente, em 2023, lançamos o Audi Q8 e-tron em parceria com a Casa Cor. E foi aqui também, em 2019, que apresentamos os novos Audi A6 e A7, na Marina da Glória, algo muito marcante para a história da Audi no Brasil”, lembrou Pillekamp.
“Hoje, nesse espaço simbólico, o Museu do Amanhã, revelamos um modelo que representa não apenas inovação e sofisticação, mas também o início de uma nova era para a Audi no Brasil.”
Audi A5 Sedan

A novidade, que está em pré-venda, chega para substituir o modelo A4 e o antigo A5, que deixaram de ser vendidos no Brasil.
Com uma versão exclusiva para o país, seu preço de lançamento é de R$ 379.990, valor inferior a versão do concorrente, BMW 330e M Sport, atualmente comercializado por R$ 455.950.