A Aurora Alimentos coloca no ar esta semana o filme que ancora sua campanha focada no MasterChef 2020.
Com versões de 30, 15 e 6 segundos, o vídeo convida o espectador a usar seu talento MasterChef na cozinha todos os dias, e não só às terças-feiras, quando vai ao ar o programa de televisão. A veiculação acontece em TV aberta, por assinatura e em diversos canais digitais. A marca patrocina o reality de culinária da Band, que fica no ar até dezembro.
“Buscamos uma representação mais moderna da marca e do público para mostrar como a variedade de produtos Aurora traz diversas possibilidades para exercitar seu lado MasterChef dentro de casa”, conta Jairo Anderson, CCO da Peppery.
“O MasterChef tem tudo a ver com a nossa marca. O nosso portfólio, com mais de 850 produtos que atendem desde o café da manhã até o churrasco, possibilita infinitas preparações aos nossos consumidores, além de garantir sabor, qualidade e procedência”, diz Ricardo Chueiri de Souza, head de marketing da Aurora.
Além do filme, a agência utiliza engajamento do programa no meio digital como gancho para novos conteúdos nas redes sociais, canais oficiais da marca, ações com influenciadores e material para PDV.
Assista ao vídeo:
Ficha Técnica:
Agência: Peppery
Título: Use seu talento MasterChef com Aurora
Cliente: Aurora Alimentos
Criação: Jairo Anderson, Felipe Branquinho e Fernanda Vallim
Atendimento: Luis Maia, Monica Di Pierro, Olavo Fleury, Gabriela Cotrim
CIO: Henrique Rojas
CSO: Dida Louvise
Mídia: Guto Leon, Fernanda Vellutini, Felipe Benevides, Leonardo Barbosa
Social: Stephanie Lima, Juliana Porto
RTV: Fabiana Mendes e Eriana Simões
Aprovação do cliente: Ricardo Chueiri de Souza e Julio Pollaria