A nova identidade visual da Avon é comunicada no Big Brother Brasil (BBB) com a campanha #AvonTáOn, criada pela Wunderman Thompson. A 21ª edição do reality show da TV Globo começou no último dia 25 de janeiro com 20 moradores que permanecerão em confinamento durante cem dias.
“A Avon tá On e mais moderna do que nunca. Nos próximos meses de BBB, apresentaremos nossa variedade de produtos de qualidade e acessíveis para todos. Além disso, vamos estimular conversas relevantes para a sociedade em prol da diversidade e do estímulo ao empoderamento das mulheres”, afirma Viviane Pepe, diretora de comunicação da Avon Brasil.
O objetivo é atualizar a percepção da marca. Inspirado em uma expressão do universo digital, o conceito marca a realização de uma parceria inédita de uma marca de maquiagem com o BBB. Ao longo do programa, o posicionamento será ancorado por temas que tratam sobre diversidade, o estímulo ao empoderamento e ao empreendedorismo feminino.
“A campanha #AvonTáOn entra no ar deixando o gostinho de tudo que vai vir de novo na marca ainda este ano, inaugurando um novo momento. Além de contar que Avon está online, entramos no clima do BBB trazendo uma interação, por meio de todos os canais, entre o que acontece ‘dentro da casa’ e o ‘mundo aqui fora’. A campanha também apresenta a nova identidade visual da marca e uma nova atitude”, diz Roberta Harada, diretora de criação da Wunderman Thompson Brasil.
Maletas exclusivas da marca, além de itens das linhas de maquiagem, skincare e proteção solar começaram a ser disponibilizados aos participantes no dia 27 de janeiro. Dentre os participantes desse ano, alguns já estrelaram campanhas da marca como Karol Conka, Camilla de Lucas, Pocah e Lumena.
A ação se estende ainda para o ambiente digital. Os seguidores da marca no Instagram poderão participar de um sorteio para concorrer à mesma maleta dos brothers, que ainda pode ser adquirida no e-commerce da companhia com preços promocionais.