Ação criada pela VML marca o 'Power Day' com promoção nacional e conteúdos voltados à longa duração dos produtos
A Avon lança uma nova campanha para celebrar o aniversário da linha de maquiagem Power Stay, que completa seis anos em 2025. Criada pela VML, a ação é protagonizada pela influenciadora Sasha Vilella e pela atriz Manu Morelli e marca o 'Power Day', data que chega acompanhada de uma promoção para os produtos da linha.
A nova campanha é composta por três vídeos curtos nos quais Sasha assume o papel de 'salvadora do dia', apresentando os itens da linha como solução prática para situações cotidianas em que a maquiagem precisa durar mais tempo.
"Queríamos uma campanha que, além de informar sobre os preços imperdíveis, também desse visibilidade aos grandes diferenciais da nossa linha, não borrar e não transferir", afirma Valéria Campos, head de marketing de maquiagem da Avon Brasil.
Carol Bertelli, diretora de influência da VML, reforça a escolha do casting: "A Sasha, que faz parte do nosso squad fixo, reforça ainda mais essa conexão com a marca, trazendo familiaridade e continuidade à comunicação".