A Avon lançou um game de realidade aumentada nas suas redes sociais (Facebook e Instagram) inspirados nos participantes desta temporada do BBB21. Elaborado e desenvolvido pela 20DASH, em uma parceria com a Wunderman Thompson e Facebook Creative Shop, o AvonNoBBB Power Stay, o jogo é um filtro em realidade aumentada que tem como objetivo demonstrar a durabilidade dos produtos da linha Power Stay Avon.
No jogo, o usuário escolhe um dos personagens que ainda estão na casa do BBB21, e de acordo com o movimento da cabeça de quem está jogando, o personagem percorre o cenário para pegar os produtos da Avon. Ao pegar cada uma das makes, ela é aplicada no rosto do usuário que está jogando, como se a pessoa estivesse se maquiando na hora.
Além disso, existe ainda mais um desafio no jogo, os portais de chuva, que irão molhar o rosto do jogador. Ao término do jogo, é disponibilizado um cupom de desconto para compras para o usuário, conforme a pontuação acumulada no game.
A cada fase concluída, o cupom se torna mais atrativo, motivando o usuário a jogar até chegar a fase final.
“Sabemos que o Brasil inteiro está ligado no BBB21 e temos visto ótimas ações na edição deste ano, o que aumenta o desafio para trazer algo realmente inovador e impactante. Ficamos contentes com o resultado e foi muito gratificante poder fazer parte deste projeto com um de nossos carros-chefes, os filtros de realidade aumentada”, disse Denis Shirazi, CEO e fundador da 20DASH.
Para usar o filtro, basta acessar o perfil da Avon no Instagram ou no Facebook no seu celular.