Tudo começou quando um usuário pediu para que o ADM descobrisse qual era o batom vermelho que a participante estava usando
Dos mesmos criadores de Dôni, quando a ex-participante Naiara Azevedo errou o nome do patrocinador Downy do BBB, veio ai "Aquela marca lá".
A Avon trocou seu nome no Twitter após os administradores do perfil da participante Jade Picon "debocharem" da marca, que é uma das principais patrocinadoras do Big Brother Brasil 2022.
Tudo começou quando um usuário do Twitter pediu para que a equipe da Jade contasse qual era o batom vermelho que a participante estava usando e a resposta que ele recebeu dos administradores foi "deve ser daquela marca lá".
Seguindo o ditado "se a vida te der um limão, faça uma limonada", a Avon logo respondeu o tweet, de uma forma bem humorada mas com uma pitada de acidez, revelando qual era o tom do batom.
E não parou por ai. A Avon aproveitou a festa da então líder, Jade Picon, para fazer vários tweets sobre os produtos que a participante está usando dentro da casa e comentando sobre a festa usando a referência de alguns produtos do portfólio da marca.
A resposta da equipe da Jade não pegou bem nas redes e eles trocaram a foto de perfil, colocando uma com a participante usando os produtos da marca e destacando justamente o batom da Avon.
Esse é o BBB das interações de marcas — e até mesmo de concorrentes — e, seguindo o que está acontecendo no programa, outra marca patrocinadora, a 99 — que também passou por um episódio de troca de nome por um dos participantes — respondeu a Avon.
A interação não parou nas marcas. Nada mais, nada menos que o diretor do programa, José Bonifácio Brasil de Oliveira, conhecido como Boninho, também comentou a "gafe" da equipe da Jade Picon.
O Big Boss, como é chamado pelos participantes do programa, foi além e levou a postagem para a sua conta oficial no Instagram, que soma mais de 5 milhões de seguidores.
A postagem já está com mais de 54 mil curtidas e mais de mil comentários, onde os ADMS da Jade marcaram presença assim como a Avon.