Cena inusitada aconteceu durante Almoço do Anjo; empresas usaram bom humor e jogo de cintura para lidar com a situação

Em plena 22ª edição, o Big Brother Brasil não é bem uma novidade para o público, participantes ou marcas. Mesmo assim os patrocinadores se preparam como se fosse, com estratégias para as mais diversas situações, especialmente debates complexos e cancelamentos, principalmente pelas últimas duas edições.

No entanto, essa edição já mostrou um episódio inusitado e que exigiu uma boa dose de jogo de cintura do anunciante.

Durante o Almoço do Anjo, patrocinado pela 99, o participante Rodrigo Mussi chamou a empresa de Uber. O jogador percebeu o erro e corrigiu logo em seguida.

Imediatamente as redes - especialmente o Twitter - foram tomadas por memes e reações do público que entendeu o problema do erro.

Mas não foram só os espectadores que reagiram ao episódio. Pouco tempo depois as empresas entraram na conversa usando bom humor. A 99 brincou com a cena para contornar a situação, já a Uber aproveitou a oportunidade para cutucar a rival - mas acabou recebendo replies questionando o próprio serviço.

A ação no Almoço do Anjo marcou a estreia da 99 como anunciante no BBB22 e inicia o conceito “Chega Junto 99”.

O momento também contou com a presença da motorista parceira da 99, Luisa Pereira (@luisapereiras). Toda semana, um motorista parceiro da empresa será apresentado ao público, levando a mensagem da família ao brother.

A campanha criada pela CP+B tem como objetivo fomentar o senso de comunidade e cuidado, como uma marca que conecta pessoas, lugares e oportunidades.