A Awake reforça seu casting de diretores com a chegada do argentino Luis Aguer. O profissional, que traz em seu currículo trabalhos internacionais para clientes como Nike, Honda, Ballantines e Samsung, começou sua carreira como produtor, dedicando-se a séries de ficção para TV em sua terra natal.
Depois, migrou para a direção de cena e iniciou uma carreira internacional. “Gosto de prestar atenção aos detalhes, com o objetivo de gerar minha própria voz com um imaginário visual moderno, na busca por um conteúdo forte, ousado e que dê poder à história humana em seu núcleo”, destaca Aguer. Enrique Garcia, fundador da produtora argentina Subversiva, acompanhará o novo diretor da Awake como produtor executivo em todas as etapas dos projetos, desde a chegada de roteiros, coordenação em reuniões com agências e clientes, logística das filmagens e acompanhamento de pós-produção.
“A chegada do Luis reforça nossa postura de apostar em profissionais plurais, com vivência e experiências ricas nos mais diferentes universos, impactando no produto final, seja ele um comercial, um videoclipe ou um projeto de content”, explica Zahra Staub, sócia e produtora executiva da Awake, que comanda a operação ao lado dos também sócios Cristian Marini e dos diretores de cena Francisco Porto e Rodrigo Fleury.
Além de Aguer, Fleury e Porto, a Awake tem diretores como Fernanda Weinfeld, Los Pibes, JB Carlin e Seba Schor. Em seu portfólio recente, há projetos de publicidade, entretenimento e conteúdo para clientes como Nestlé, Netflix, Nissin, Guaraná Antarctica, Waze e Renault, entre outros.