Pôster criado pelo artista argentino George MantaA Axe vai ativar a marca de desodorantes masculinos no festival Lollapalooza, que acontece em São Paulo nos dias 28 e 29 de março, para apresentar aos consumidores o novo posicionamento do produto. Planejadas pela agência BFerraz, as ações serão inspiradas no conceito “Frontman de sua vida”, que faz alusão à atitude que líderes de bandas de rock’n roll costumam ou costumavam ter fora dos palcos, com demonstrações de personalidade e engajamento em causas sociais ou de liberdade de pensamento e estilo.

Além das ativações, a marca criou uma plataforma digital de conteúdo para divulgar a campanha. O hotsite vai integrar o material distribuído nas redes sociais e oferecer promoções como um sorteio para concorrer a ingressos para o Lollapalooza.

“Festivais de música são excelentes oportunidades para a marca mostrar como os seus valores são semelhantes aos valores do público. É preciso desenvolver um conteúdo criativo e verdadeiro para manter uma conversa, antes, durante e depois do evento”, afirma Bazinho Ferraz, presidente da BFerraz.