Para incentivar que os jovens vivam sem rótulos e clichês, a marca de antitranspirante, Axe, apresenta a campanha ‘Dá Pra Ter Tudo’, que traz o jovem DJ Liu, que explodiu no cenário eletrônico com o hit “Don’t Look Back”.
No filme, produzido pela Sentimental Filme, Liu mostra de maneira divertida que “você não precisa ter uma coisa ou outra”, como por exemplo ir a uma festa à fantasia vestido de nariz e ser o cara. Durante todo o filme, a marca reforça seu posicionamento de que dá para ser antitranspirante e perfume ao mesmo tempo.
“Com o novo posicionamento queremos mostrar para os jovens que eles podem ser o que quiserem. Assim como a versatilidade de Axe, em oferecer proteção e perfume, os jovens podem viver sem rótulos”, explica Marcella Cohen, gerente de marketing de Axe.
https://youtube.com/watch?v=PVD9Fi6B9Nw
O filme foi feito em parceria com Niche, comunidade do Twitter que une criadores de conteúdo às marcas e gera sinergia entre suas personalidades e as mensagens dos anunciantes. Foi com a ajuda de Niche que Axe chegou ao nome de Liu para ser o protagonista da campanha. “Oferecemos às marcas e agências maneiras inovadoras, autênticas e assertivas de transmitir suas mensagens ao consumidor, aproveitando o estilo de cada criador de conteúdo”, diz Thaiza Akemi, head de Niche na América Latina.
A campanha já está disponível nas mídias digitais e no próximo ano em canais de TV aberta.