Com novo slogan, ação tem trilha de Alceu Valença e Céu

A Azul Linhas Aéreas apresenta uma nova campanha para reforçar sua identidade e conexão com clientes, colaboradores e parceiros. Criada pela Africa Creative, a ação traz o slogan 'O Céu do Brasil é Azul', substituindo o antigo 'O Céu é Azul' e destacando a presença da companhia no mercado.

Para dar vida à campanha, a Azul convidou Alceu Valença e Céu, que interpretam a nova música-tema, já disponível em plataformas digitais. O filme estreia nesta terça-feira (25) no intervalo do 'Jornal Nacional', com exibição também na Band, Record, SBT, Netflix e redes sociais como TikTok e Meta.

Planos para o futuro

Nos últimos cinco anos, a Azul cresceu 68% e segue expandindo suas operações. Entre as novidades, a companhia está desenvolvendo uma plataforma digital com conteúdos exclusivos sobre destinos nacionais, ajudando passageiros a planejar viagens e estimulando o turismo em regiões remotas.

“A Azul está pronta para decolar. A confiança dos nossos tripulantes e dos 30 milhões de clientes que voaram conosco em 2024 nos move para essa nova fase”, afirma John Rodgerson, CEO da Azul.

O executivo relembra desafios enfrentados pela empresa, como a pandemia e a crise global no fornecimento de peças. Pandemia, crise mundial de falta de peças na aviação e a restruturação financeira necessária que veio em seguida, por exemplo, foram as turbulências mais impactantes durante esse trajeto de mais de 16 anos e de muitas conquistas e reconhecimento. Mas a Azul manteve-se firme, segura da direção que sempre quisemos seguir e agora estamos todos preparados para voar mais alto e rumo ao desenvolvimento não apenas da nossa companhia, mas do setor da aviação, do turismo nacional e, consequentemente, do nosso país.”, conclui Rodgerson.