A Azul Linhas Aéreas acaba de lançar uma série de conteúdos no Spotify. Criado pela Isobar, o canal Voe Azul estreia com a série MeditAzul, dedicada ao Carnaval.
“Estamos vivendo um momento sem precedentes. E olhando para o contexto atual do Carnaval cancelado pensamos em uma solução para reforçar o olhar sobre as pessoas. A meditação guiada, que ficou totalmente em foco no último ano, foi o recurso escolhido para ampliar a experiência Azul de viajar e resgatar sentimentos e emoções” explica Danilo Janjacomo, vice-presidente de criação da Isobar.
MeditAzul nasce com o propósito de oferecer meditações guiadas, aliadas a sons bi-neurais que conduzem a uma experiência imersiva de som 4D. Os três primeiros episódios, com durações entre três e cinco minutos, convidam as pessoas a uma vivência alternativa nos carnavais de Salvador, Recife e São Paulo, destinos da operadora.
Ao longo do ano, a plataforma vai contemplar experiências em novas viagens guiadas, entrevistas e histórias reais.