A ação criada pela Tech and Soul traz conceito “B3: A Fórmula do Brasil” e tem duração prevista de três meses
A B3 lançou a campanha “B3: A Fórmula do Brasil”, que tem como objetivo reforçar o papel do mercado de capitais e da bolsa no desenvolvimento da economia do país e no fortalecimento da educação financeira.
A ação foi criada pela Tech and Soul e as peças falam sobre como a B3 atua no apoio às empresas, na segurança das transações do mercado e no fornecimento de conteúdos que auxiliem o investidor.
As peças da campanha utilizam o logo da B3, que remete a uma fórmula matemática, para criar conexão entre os serviços e produtos oferecidos pela bolsa, o mercado e a sociedade.
“O nosso objetivo é mostrar como a bolsa tem desempenhado função importante no desenvolvimento do mercado e de como isso impacta toda a sociedade, desde o apoio às empresas que precisam captar recursos, passando pela promoção de iniciativas de sustentabilidade empresarial, até a facilitação da jornada do investidor pessoa física, com plataformas de serviços e educacionais”, afirmou Ana Buchaim, diretora-executiva de Pessoas, Marketing, Comunicação, Sustentabilidade e Investimento Social da B3.
Com duração prevista de três meses, a campanha conta com veiculação na TV fechada, meios digitais e OOH nas cidades de São Paulo e Rio de Janeiro, além de ser composta por um site com conteúdos didáticos sobre temas relacionados a bolsa de valores.