Com o mote #DescontoDoPaizão, a Americanas escolheu o ator Babu Santana para estrelar a sua campanha de Dia dos Pais. Criada pela agência WMcCann Rio, a ação digital traz Babu dançando o jingle da campanha e representando diversos tipos de pais. No Twitter, o público poderá interagir em uma publicação da Americanas e ser respondido pelo próprio ator com vídeos divertidos.

“Estou muito feliz em fazer a campanha de uma marca tão bacana e descolada. Além disso, a Americanas está presente na família brasileira e na minha, por isso reconhecemos, juntos, a importância de estarmos mais próximos dos nossos filhos, dando suporte para evolução deles. Isso é o que faz a diferença no mundo, estarmos presentes, comemorando e aprendendo a cada dia”, diz Babu Santana.

A Americanas também convidou influenciadores para homenagearem seus pais. Cada um irá criar uma nova versão do jingle da campanha com características que querem ressaltar de seus pais, e poderão enviar a eles como uma homenagem.