Já se fala em Dia dos Namorados e até Festa Junina, mas para Baby Dove é tempo de celebrar ainda o Dia das Mães. A marca atrasou a comemoração para o último domingo (20).
O insight da campanha reforça o posicionamento de Baby Dove, de que o mais importante é que as mamães confiem no seu jeito de cuidar dos seus filhos, e que ele pode não ser sempre perfeito, mas é real e do jeito dela, como deve ser. A campanha será veiculada nos canais digitais da marca.
O filme foi desenvolvido pela U-Studio, agência in house da Unilever e tem estratégia de mídia da F.Biz. O vídeo da campanha mostra a rotina de uma mãe cuidando de seu bebê. Ao se dar conta, ela percebe que o tempo já passou e o Dia das Mães também. Mas para ela está tudo bem, pois o importante é que ela confie no seu jeito.
“Sabemos que o tempo sempre parece curto na vida das mães e, com esta campanha, queremos celebrar a data da forma como Baby Dove enxerga a maternidade. Tirando o peso e a pressão que elas sofrem no dia a dia para que possam viver este momento à sua maneira, pois o mais importante a oferecer aos filhos é o amor e o cuidado do jeito que as mães acreditam ser o correto”, afirma Lívia Malouf, diretora de marketing de Baby Dove.
Leia mais
Anunciantes mostram diferentes mães para emocionar consumidor
Dafiti faz mães lembrarem roupas que usavam quando conheceram seus filhos