Anúncio que destaca o Bacardi Big Apple

A Barcardi dá início à sua primeira campanha elaborada pela Peralta, que conquistou a conta em março deste ano. A marca investirá, neste primeiro momento, em formatos diferenciados em revistas como Playboy e Vip, bem como ações de merchandising no programa “Pânico na Band”.

A estratégia de comunicação é direcionada ao produto Bacardi Big Apple e tem foco principal no público jovem. “Escolhemos os dois maiores títulos voltados para homens frequentadores das baladas e usamos um formato especial de capa que trás notoriedade à comunicação, se destacando da concorrência e criando um espaço próprio, de alta notoriedade, ao longo de todo o ano”, afirma Jairo Soares, sócio e vice-presidente de mídia da Peralta.

Já as ações no “Pânico” deverão ensinar o público a preparar drinks com a bebida, tendo como “professores” os próprios apresentadores do programa. “Essa é a nova cara que queremos para Bacardi: uma marca que entende o consumidor e fala a sua língua”, ressalta Fabio Di Giammarco, presidente da Bacardi Brasil. A marca também passa a se posicionar, a partir de agora, como patrocinadora máster das festas da Playboy ao longo do ano, realizando ativações durante os eventos.