Divulgação

De olho em todas as ocasiões de consumo, a Baden Baden, cervejaria que pertence ao grupo Heineken, apresenta ao mercado brasileiro a sua versão long neck, de 300 ml, dos estilos Pilsen, Witbier e IPA.

“Queremos aproveitar e fidelizar nosso consumidor em todos os momentos, seja no parque, na praia, no restaurante, no bar ou em casa. Com a 300ml estaremos presentes em mais momentos da sua rotina ampliando a presença da nossa marca”, afirma Renata Costa, gerente de marketing de Baden Baden.

Segundo a companhia, o lançamento vem em um momento de crescimento do mercado cervejeiro, que de 2017 para 2018 cresceu 45%. De acordo com dados do Instituto Nielsen, 57% dos consumidores de cerveja já substituem os rótulos tradicionais pelos artesanais. Dessa forma, a marca vê na embalagem de 300 ml uma oportunidade em aumentar a sua presença em diferentes momentos de consumo do seu público-alvo, trazendo a qualidade da sua cerveja para ocasiões que requerem praticidade. 

Divulgação

Os rótulos já estão disponíveis nos estados de São Paulo, Paraná, Santa Catarina, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Espirito Santo, Goiás e Rio Grande do Sul. Com o valor de R$ 6,40 para Cristal, e R$ 6,90 para American IPA e Witbier.