A 13ª edição do Baile Vogue recebeu o nome “Pop Africa”, em homenagem às belezas, origens e mistérios do continente africano. A agência BFerraz é a idealizadora do evento de luxo, que antecede o Carnaval.
Preto e branco mixados com tons terrosos, alaranjados e metálicos nobres, tingem todo o espaço cênico do foyer onde os 1500 convidados serão recepcionados. Padrões étnicos, paisagismo selvagem, animal prints, palhas, pedraria e plumagem preenchem os ambientes do salão principal com luxo e muita alegoria. Escudos e máscaras figuram como os principais elementos da narrativa visual criada pela BFerraz convidando à uma colorida experiência em uma tribo africana.
“O Baile pré Carnaval virou uma marca registrada da Vogue e a BFerraz, nos últimos cinco anos, busca representar na produção e na criação do evento toda a credibilidade que a revista tem. É um privilégio e ao mesmo tempo um grande desafio fazer parte de um dos mais badalados red carpets brasileiros, num dos momentos mais criativos do ano, o Carnaval” fala Bazinho Ferraz, CEO da BFerraz.
Até o momento, os patrocinadores são Heineken, L’Oreal, Absolut Elyx e Perrier (presentes nos últimos 4 anos), Magnum (presentes nos últimos 3 anos), Elo, Chivas e Arezzo (presentes no ano passado). A lista de novos parceiros conta ainda com Coca-cola, Riachuelo, Natura e Schweppes.