O Grupo NZN, empresa de mídia digital, mudou o nome de um de seus principais sites. O Baixaki Jogos, que publica notícias sobre videogames, agora passa a ser integrado a outro site da companhia, o Tecmundo, e passa a se chamar Tecmundo Games.

Segundo dados de setembro do Google Analytics, o Tecmundo Games herdará do Baixaki Jogos a marca de 22 milhões de usuários que ao todo geram 100 milhões de pageviwes por mês.

O objetivo é impulsionar o posicionamento competitivo no mercado digital e levar todo o material do site de games ao Tecmundo, que é especializado em conteúdo de tecnologia. “Com trajetória de destaque e referência no mercado de ambos os verticais, a nova marca vem como oportunidade para alavancar e destacar a participação do Grupo NZN no mercado de games” afirma Gustavo Abrão, VP de conteúdo do Grupo NZN. 

Na estratégia da empresa, o TecMundo Games em breve terá uma home separada da tela principal do TecMundo e o acesso ao site pelos endereços antigos continuará disponível e redirecionará ao novo endereço.