A Femsa Cerveja Brasil lança nesta quarta-feira (4), a nova campanha para a Kaiser Bock Safra 2007. Criado pela Fischer América, o anúncio traz o garoto propaganda da marca, o Baixinho da Kaiser, com bigode e cabelos ruivos, ressaltando a cor avermelhada da cerceja. A campanha é composta por anúncios impressos, spots e materiais para pontos de venda. Um dos anúncios impressos traz o baixinho abraçado com duas mulheres em um bar e, acima deles, a frase “Garanta a sua porque ela acaba antes de esquentar”. Logo abaixo, a assinatura “A cerveja surpreendente de inverno”. O jingle ressalta o inverno como a estação em que ninguém quer fazer nada, mas com a chegada de Kaiser Bock, a galera se anima e vai encontrar a turma para beber e se divertir, já que as mulheres, nessa época do ano, não podem ser tão apreciadas, pois estão cheias de roupas. A direção de criação é de Flávio Casarotti. A direção de arte é de Michel El Chemorr. A redação é de Flávio Casarotti e Flávio Ferri.
publicidade