A campanha de marketing do banco BV, nova marca do Banco Votorantim, tem a proposta de reforçar a mudança anunciada em dezembro de 2019.

Com a assinatura “Banco Votorantim agora é banco BV”, o material destaca a sinergia e lógica entre as marcas e unidades de negócio da instituição.

Claudia Furini, superintendente de marketing, UX e sustentabilidade do banco BV, afirma que a transformação é ampla, envolve todo o banco, e foi iniciada em 2014. “Evoluímos na busca por eficiência em todos os nossos negócios, acelerando o ganho de maturidade digital para colocar o cliente no centro das nossas decisões”, explica.

A comunicação é destinada aos diversos públicos do BV, que atua no segmento de varejo, atacado, private e asset management. O conteúdo também reflete o movimento da instituição e marca o lançamento do posicionamento: leve para sua vida.

Criada pela Tribal São Paulo, a estratégia de mídia contempla TV paga, mídia social, digital, impressa, rádio e OOH.

FICHA TÉCNICA
Cliente: banco BV
Campanha: Institucional
Filme: Banco Votorantim agora é banco BV
Criação: Equipe Tribal
Conteúdo: Natalia Moreno
Diretor de Atendimento: Melissa Ludovico
Atendimento Agência: Thaís Picelli e Elizabeth Teixeira de Souza
Mídia: George Mofarej, Bruno Capitani
Produtor Agência / RTVC: Giuliano Enrico Springhetti
Produtora do Filme: Dietrich TV
Produtora de som: Carbono Sound
Aprovação Cliente: Adriana Gomes, Claudia Furini; Mariana Couto De Arruda, Heloisa Feitosa; Catharina França