O banco BV, quinto maior banco privado do país, estreia campanha de branding que reforça a assinatura “leve para a sua vida”. Além do movimento que já vem fazendo de trazer o cliente para o centro dos seus negócios, a proposta do BV é de melhorar a relação das pessoas com o dinheiro.
“Nosso objetivo é mostrar que estamos mais próximos das pessoas para promover uma vida financeira mais tranquila e reforçar nosso papel de responsabilidade social no combate à Covid-19 ”, explica Claudia Furini, superintendente de Marketing, Sustentabilidade, UX e CX do banco BV.
Criada pela agência SunsetDDB, a campanha conta com um filme de 30 e 15 segundos, com locução da atriz Taís Araújo. No texto, acompanhado de cenas que remetem a situações de tranquilidade e bem-estar, a atriz ressalta que o banco BV acredita na possibilidade de um banco ser leve, por meio de um relacionamento cada vez mais próximo com os clientes. A campanha também destaca a importância da responsabilidade social do BV, que fez a doação de RS 30 milhões para projetos de combate à Covid-19, beneficiando mais de 550 mil pessoas.
Esta é a segunda vez que a atriz Taís Araújo participa de uma campanha do BV fazendo locução. A primeira foi em abril, na campanha “#LeveASerio”, também criada pela SunsetDDB, para incentivar doações de recursos financeiros para iniciativas de combate à pandemia e que arrecadou mais de R$ 2,8 milhões.
Além do filme, com veiculação em canais de TV fechada, a nova campanha conta com entrega digital nas redes sociais da marca.