A campanha, criada pela WMcCann, tem como mote "Dia Das Mães, você e sua mãe vão ficar na mesma vibe"
O Banco do Brasil lançou a promoção “Você e sua mãe na mesma vibe”, voltada para o Dia das Mães, celebrado no dia 14 de maio de 2023.
A campanha, criada pela WMcCann, foi lançada no último domingo (16) no Fantástico e conta com filme para TV, mídia digital, exterior e merchans. As peças tem como mote "Dia Das Mães, você e sua mãe vão ficar na mesma vibe".
"Nesta data especial, queremos reforçar que, no Shopping BB, nosso cliente encontra tudo o que precisa para os estudos, trabalho, casa, família, pet, com muito cashback, gift cards, e ainda podendo viver essa experiência internacional ao lado da mãe", afirmou Paula Sayão, diretora de marketing e comunicação do Banco do Brasil.
A promoção irá irá sortear quatro viagens internacionais, além de 5 mil vales-compra de R$ 300,00.
“Queremos estimular o uso do App por parte do nosso cliente, para que ele conheça os benefícios do Shopping BB e ainda viva essa experiência afetiva proporcionada pelo Banco”, completou Patricia Andrade, VP Executiva, diretora-geral de Brasília, e head of growth da WMcCann.