O Banco do Brasil patrocina o seminário “Inovação: novas forças do mercado brasileiro”, promovido pela revista Brasileiros e pela consultoria Plano CDE, que conta ainda com apoio de Finep e parceria com Atitude Brasil, Catarse, CarbonoBrasil, Instituto Ethos, Akatu, Envolverde, Popai e Instituto de Ética nos Negócios. O evento, que acontece em 26 de outubro, em São Paulo, tem como propósito central mostrar e discutir exemplos criativos e sustentáveis de soluções para atender às necessidades dos novos consumidores brasileiros.

Entre os participantes estão Luiz Ros, gerente de oportunidade para a maioria do BID (Banco Interamericano de Desenvolvimento); Kabir Kumar, especialista em microfinanças ligado ao Banco Mundial; Paulo Dalla Nora, presidente do Banco Gerador; Luiz Augusto de Souza Ferreira, presidente do conselho do Confia — Banco de Microcrédito do Município de São Paulo; e Luciana Aguiar, sócia-diretora da Plano CDE.

Haverá ainda painéis de discussão sobre cases inovadores envolvendo o quesito inclusão, com participação de empresas como Coca-Cola, Eletropaulo e Serasa. Interessados podem acompanhar o evento gratuitamente. Mais informações no site do seminário.